domingo, 18 de maio de 2008

Escrevendo um novo capítulo...

Passado o momento de susto na minha primeira visita à nutricionista, vem a parte esperada.
A Maria do Carmo acha que eu não sou uma "paciente"e sim, um desafio. Procurou fazer um cardápio que se adeque às minhas necessidades e que não seja tão invasivo, já prevendo o quanto vou sofrer pra cumprí-lo. E, contrariando o seu hábito de rever os "pacientes" uma vez por mês, me convidou a voltar em 15 dias, dizendo que eu corro o sério risco de não querer voltar lá caso ultrapasse essa data.
Dentre as principais modificações estão o horário de acordar (estou acordando 2 horas antes do que fazia anteriormente), a inserção dos exercícios físicos (no mínimo 40 minutos, 3 vezes por semana), e a completa reformulação dos meus hábitos alimentares.
Não como nenhuma verdura ou legume,detesto o sabor... Sendo assim, juntamos diversas frutas para suprir essa necessidade.

Vou postar meu cardápio!

Nenhum comentário: