domingo, 18 de maio de 2008

E agora?

Desde que me entendo por gente ouço comentários dos meus pais acerca do meu sobrepeso.
De início procurei não ouví-los ou tomava por brincadeira. Com o tempo, o que era somente um gracejo em casa, passou a me incomodar. Decidi emagrecer... Começaria aí minha primeira tentativa fracassada de chegar ao corpo desejado...
Já tinha conseguido eliminar alguns kilos e, por indicação do endocrinologista, comecei a tomar remédio. Cheguei a perder 12 kilos e-como já era de se esperar- assim que parei a medicação voltei a engordar.
Esqueci tudo que tinha sofrido pra chegar aos 62 kg e mergulhei no mundo dos doces e da falta de regras na alimentação.Até o último dia 17.
Por ORDEM dos meus pais, fui à nutricionista, e comecei a seguir o cárdapio que ela indicou. Meus amigos prometeram me ajudar nessa empreitada, que acredito, seja bem mais difícil que a primeira tentativa.

Vamos ver no que dá... Dessa vez eu quero e vou emagrecer!

Nenhum comentário: