sábado, 7 de junho de 2008

Primeiros resultados!

Há dias não aparecia aqui... a fase crítica já passou....

Bem, depis de 15 dias em reeducação voltei à nutricionista e já tinha perdido 3, 4 kg... Foi uma suuuuper vitória mas ainda preciso perder mais 11, 6!

Enfim, cardápio refeito, algumas mudanças, dentre elas a retirada do líquido durante as refeições. Já saí com os amigos e nao caí em tentação! Tô sendo forte!

Roupas já estão folgadas, todos percebem a mudança, o que é bem gratificante. O grande problema tem sido o fato de que eu não tenho me exercitado por flata de tempo. A nutri me indicou pilates, que elimin cerca de 700 calorias numa aula! Veremos.

Volto assim que possível.

A todas, obrigada!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Parabéns pelas vitórias,,,é a primeira de muitas q virão,,,bjão e força
http://magranasolimpiadas.zip.net/

Mi disse...

Oi amiga!!! Que ótimo resultado, parabéns!!!

Como é seu cardápio? Estou querendo fazer algumas mudanças no meu agora que nos próximos 2 meses poderei jantar decentemente rsrs

Beijos e otima semana!!!